Termos de uso
REGULAMENTO BESTFORK PRIME
01) É um programa que concede a pessoas físicas conveniadas, benefícios e privilégios com base em seu consumo na rede de restaurantes BestFork Experience, através da concessão de um Cartão de Fidelidade BestFork Prime.
02) O Programa de vantagens BestFork Prime começa a vigorar a partir de 01/11/2009, por prazo indeterminado e é, durante a sua validade uma promoção independente de qualquer outra campanha ou promoção em vigor nos restaurantes BestFork Experience.
03) Os restaurantes BestFork participantes da promoção são: Giuseppe & Giuseppe Grill, Giuseppe Grill Leblon, Giuseppe Mar, Giuseppe Square, Nolita, Nolita Roastery, Xian e Yusha.
04) Os restaurantes participantes reservam-se o direito de alterar o regulamento da promoção e sua validade sem prévio aviso.
05) Poderão inscrever-se como titulares no Programa de Fidelidade BestFork Prime todas as pessoas físicas maiores de 16 anos que tenham completa aptidão para exercer os atos da vida civil.
06) O Cliente estará participando da promoção somente a partir do recebimento de seu Cartão de Fidelidade BestFork Prime.
07) A utilização do Cartão de Fidelidade BestFork Prime é pessoal e intransferível.
08) O titular do Cartão de Fidelidade BestFork Prime, a cada conta paga nos restaurantes participantes, acumulará pontos. Cada R$ 1,00 (um real) equivale a 1 ponto. Ao acumular 2.000 (dois mil) pontos somados receberá em seu endereço de e-mail cadastrado um Voucher Bônus BestFork de bonificação no valor de R$ 100,00 para gastar no restaurante BestFork participante que escolher.
09) É necessário que o Cliente apresente seu Cartão de Fidelidade no ato do pagamento da conta para ter os seus pontos computados. Os pontos são acumulados conforme o total de consumo pago no restaurante, excluindo-se os 12% opcionais referentes à taxa de serviço. Os pontos acumulados possuem validade de 12 meses a partir do seu lançamento no sistema.
10) O Voucher Bônus BestFork de R$ 100,00 e eventuais benefícios diversos concedidos serão enviados para o endereço de e-mail constante do cadastro do cliente. Portanto, é de máxima importância que o cadastro esteja sempre atualizado.
11) É imprescindível a apresentação ao restaurante participante do Voucher Bônus BestFork de R$ 100,00 devidamente desbloqueado pelo cliente, confirmado pelo sistema e dentro de seu prazo de validade. É indispensável sua apresentação no ato do pagamento da conta, desbloqueado e habilitado para obtenção do desconto referente a ele.
12) O Voucher Bônus BestFork de R$ 100,00 não é reembolsável, não podendo ser trocado nos restaurantes participantes por dinheiro ou por qualquer outra modalidade de crédito.
13) O Voucher Bônus BestFork de R$ 100,00 não dá direito a créditos futuros, para que o Cliente acumule saldos restantes e utilize em outras ocasiões.
14) O Voucher Bônus BestFork de R$ 100,00 não dá direito a troco, caso a conta paga pelo Cliente seja inferior ao valor do voucher utilizado.
15) O desconto concedido pelo Voucher Bônus BestFork de R$ 100,00 não cobre a taxa de serviço, essa deverá ser paga à parte pelo cliente.
16) A pontuação de contas pagas com Voucher Bônus BestFork de R$ 100,00, bem como a utilização do Voucher Bônus BestFork de R$ 100,00 ou qualquer outro benefício do Programa BestFork Prime não são cumulativos com outras promoções dos restaurantes participantes.
17) Estão excluídas de ingressar no sistema como pontuação as despesas com eventos, pacotes fechados para grupos, compra de vinho que não for consumido nos restaurantes, degustações e eventos em datas especiais, e pedidos de delivery realizados diretamente com os restaurantes ou através de plataformas terceiras.
18) Ao participar da promoção os clientes concordam com todas as normas contidas neste regulamento, sendo casos omissos e as dúvidas eventualmente suscitadas pela gerência.
19) A critério da rede BestFork Experience poderão ser criadas outras modalidades de Programas de Fidelidade.
20) O participante do Programa BestFork Prime poderá solicitar a qualquer tempo a conferência, alteração ou exclusão de seus dados cadastrais através do e-mail contato@bestfork.com.br .
21) Em caso de perda ou roubo do Cartão de Fidelidade BestFork Prime, o cliente deverá comunicar imediatamente o ocorrido à rede BestFork Experience para que se proceda o bloqueio do cartão.